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Absurdo! O frentista subtraiu a tampa do tanque de combustível do meu veículo e o gerente do Posto Panamera não me indenizou.
No dia 10/05/22 às 7:30 h fui abastecer meu carro no Posto Panemera, Av. Bandeirantes, 1115 Chacara – Betim – MG, o frentista Osmar me atendeu. Abasteci meu veículo, paguei e perguntei ao Osmar se ele fechou a tampa do tanque, ele respondeu que sim, então fui embora. Momento após percebi um cheiro muito forte de gasolina invadindo o interior do veículo, fui verificar e percebi que o meu carro estava sem a tampa do tanque de combustível (a portinhola estava fechada, mas a tampa do bocal do tanque não estava lá).
Entrei em contato com o gerente Wilton e expus a situação. O gerente se limitou a acobertar o frentista, alegou que o circuito de filmagem tem um ponto cego (não teria como saber se a tampa ficou com o frentista), mas confirmou que eu estive sim abastecendo no posto. Além disso, propôs me compensar com uma tampa “paralela” (não original). Essa situação me trouxe enorme transtorno!
Meu veículo é um Pajero, no ato do abastecimento ele abre a portinhola (destranca), mas não precisa da chave para retirar a tampa. Se houvesse algo errado ou ausência da tampa é dever (obrigação) do frentista me informar, por uma questão de boa-fé e por ser um item de segurança do carro. Estou andando sem a tampa, o combustível está evaporando, me causando prejuízo e dissabor.
O frentista não poderia ter feito isso e o posto não pode se omitir, até porque, a empresa responde pelos atos dos empregados. Sou vítima dessa situação absurda e constrangedora.
Exijo reparação, meu veículo está em perfeito estado e quero a tampa original do mesmo, de preferência que o frentista Osmar a devolva!
[email protected]
---------- Forwarded message ---------
De: Adrienne Rocha do Valle <[email protected]>
Date: seg, 16 de mai de 2022 16:12
Subject:
To: <[email protected]>
Absurdo! O frentista subtraiu a tampa do tanque de combustível do meu veículo e o gerente do Posto Panamera não me indenizou.
No dia 10/05/22 às 7:30 h fui abastecer meu carro no Posto Panemera, Av. Bandeirantes, 1115 Chacara – Betim – MG, o frentista Osmar me atendeu. Abasteci meu veículo, paguei e perguntei ao Osmar se ele fechou a tampa do tanque, ele respondeu que sim, então fui embora. Momento após percebi um cheiro muito forte de gasolina invadindo o interior do veículo, fui verificar e percebi que o meu carro estava sem a tampa do tanque de combustível (a portinhola estava fechada, mas a tampa do bocal do tanque não estava lá).
Entrei em contato com o gerente Wilton e expus a situação. O gerente se limitou a acobertar o frentista, alegou que o circuito de filmagem tem um ponto cego (não teria como saber se a tampa ficou com o frentista), mas confirmou que eu estive sim abastecendo no posto. Além disso, propôs me compensar com uma tampa “paralela” (não original). Essa situação me trouxe enorme transtorno!
Meu veículo é um Pajero, no ato do abastecimento ele abre a portinhola (destranca), mas não precisa da chave para retirar a tampa. Se houvesse algo errado ou ausência da tampa é dever (obrigação) do frentista me informar, por uma questão de boa-fé e por ser um item de segurança do carro. Estou andando sem a tampa, o combustível está evaporando, me causando prejuízo e dissabor.
O frentista não poderia ter feito isso e o posto não pode se omitir, até porque, a empresa responde pelos atos dos empregados. Sou vítima dessa situação absurda e constrangedora.
Exijo reparação, meu veículo está em perfeito estado e quero a tampa original do mesmo, de preferência que o frentista Osmar a devolva!